o nosso sucesso

Interface de Fibra Óptica Multiplataforma: dtflyi Link

Desenvolvido pelo INOV INESC INOVAÇÃO, dtflyi Link é uma interface de fibra óptica multiplataforma que oferece ao desenvolvimento do sistema-base soluções de transferência de dados de alta fiabilidade, grande largura de banda e baixo overhead, mantendo um desenho simples e fácil integração, com o objectivo de contribuir para melhorar o “time-to-market” do sistema uma vez que liberta o desenvolvimento das questões relacionadas com “data flushing”.  O link oferece dois formatos de módulo, permitindo uma diversidade de combinações entre elas, maximizando a flexibilidade e espectro de aplicação.  O dtFLY Link usa alguns muito conhecidos protocolos de comunicação como o PCI Express®, Aurora and S-Link.

Para mais informação sobre estas placas, por favor consulte a brochura do dtflyi Link ou veja a apresentação em formato pdf (em inglês).

 

dtFLY Link M

O módulo dtFLY Link M é um mezzanine desenhada para capacitar o sistema com a possibilidade de trocar dados com outro sistema, quer ligando a outro módulo  dtFLY Link Mquer ligando a um módulo  dtFLY Link P a um bus PCIe®.  Baseado numa FPGA Xilinx® Virtex4™ e num transceiver SFP Avago™, odtFLY Link M permite a troca de dados a uma velocidade até 380MBps (link simples) ou 600MBps (link duplo). O core FPGA permite o máximo de flexibilidade, uma vez que pode ainda acomodar add-ons de hardware.

 

dtFLY Link P

dtFLY Link P é um módulo PCIe® desenhado para ser colocado num PC, dando a este a possibilidade de trocar dados com outro sistema quer ligando a outro módulo  dtFLY Link P, quer ligando a um módulo  dtFLY Link M. Baseado numa FPGA Xilinx® Virtex4™ FPGA e dois transceivers SFP Avago™, o dtFLY Link P permite a troca de dados a uma velocidade até 380MBps (link simples) ou 600MBps (link duplo).  O core FPGA permite o máximo de flexibilidade, uma vez que pode ainda acomodar add-ons de hardware.

dtFLY Link P - fe